01 agosto 2013

10

10ª TAG


 ((: Bem vindo agosto, que nos traga tudo de bom que julho não trouxe! Muitas coisas boas para nossas vidas, muito aprendizado, muito trabalho, muita alegria e muito amor *-* Entãão para começar vamos para mais uma TAG õ/ difícil essa eeeinh kkkkk 

"Estou participando da # Tag 5 perguntas que ninguém nunca fez sobre literatura, criada pelo blog Por Uma Boa Leitura!"
Muuuito obrigada a Aprendendo Curiosamente por lembrar de mim, fico muito feliz! Blog super fofo, vale a pena conferir ;)
Como sempre existem regras, são as seguinte:
#Repetir a frase entre aspas linkando quem criou a tag;
#Falar quem te indicou;
#Responder as 5 perguntas;
#Indicar no mínimo 5 blogs;


Perguntas:

01. Qual escritor você odeia mais tem vergonha de assumir?
Não tenho vergonha ^^ Não gosto dos livros de Paulo Coelho. 

02. Qual é o pior clássico da literatura brasileira?
Lembro de um livro que tive que ler no meu terceiro ano do ensino médio. Minha gente eu li porque valia nota, mas eu odiei o livro. A linguagem era muito coloquial, um livro muito chato. Mas não consigo me lembrar do nome :|

03. Se você pudesse se relacionar com algum personagem de livro, com quem você se relacionaria? 
Geente, não quero ninguém, meu namorado me basta ^^ kkkkk maaas um personagem que seria nota 10 como pessoa, seria Marco Polo do livro Um Futuro para a Humanidade - AC. Ele é um jovem estudante de medicina que faz a diferença na sociedade. Ô cara (:

04. Qual personagem da literatura seria sua inimiga mortal?
pensei pensei.. e não consegui achar essa inimiga :/

05. Que livro você rasgaria e queimaria sem dó nem piedade?
O Doce Veneno do Escorpião õ/


Blogs indicados, ja sabem: respondam se quiser tá? beeeijo:*



-Tô super apressada agora, mas amanha estou por aqui visitando e comentando, me desculpem, :*




10 comentários :

  1. Oi Lane...

    Finalmente eu respondi o teu meme Amigos de Inverno.
    Está na segunda parte da postagem.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Legal a Tag... nunca li O Doce Veneno do Escorpião, até porque não é o tipo de leitura que me interessa.
    Lane, citei teu blog em uma postagem e fiz um selo para oferecer de presente... caso quiseres pegar:
    http://duasepocas.blogspot.com.br/2013/08/gentilezas-online.html
    Tenha uma ótima semana, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada (: também nunca li, não perderia meu tempo com este tipo de leitura ((:
      Obrigada flor, vou pegar sim, beeijos:*

      Excluir
  3. Oi flor obrigada pela indicação irei responder sim

    bjs

    http://adoletafun.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi vim conhecer seu cantinho e fiquei encantada estou seguindo convido vc a conhecer o meu se gostar segui beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiê, obrigada pela visita, retribuirei com todo carinho, :*

      Excluir
  5. Ah, que lindo. Demorei muito para vim, mas eu estava fora e voltei agora. Gostei das respostas e fiquei feliz por ter aceito o convite. Bjuuuuuuuuuuus e estou sempre lhe aguardando no aprendendocuriosamente.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi, que bom você está aqui, obrigada por sua visita!
Responderei seu comentário na própria página.
Deixe o endereço do seu blog para que eu te visite.
Não entro todos os dias, tenha paciência.
Retribuirei o carinho, visitas e comentários da mesma forma.
Até logo :*

Populaares õ/