04 fevereiro 2013

10

O Blog


Bom, eu sempre tive vontade de ter um blog, um espaço meu que eu deixasse do jeito que eu gosto com as coisas que eu gosto que tivesse os assuntos que eu gosto. Sempre quis fazer um blog do tipo que eu iria sempre querer visitar. 
Mas tinha que ser um blog especial, com assuntos que chamassem a atenção, que fizessem as pessoas se interessar pra ler, que deixassem as pessoas com vontade de voltar, que tivessem comentários verdadeiros, respostas de pessoas que leram o que eu tentei passar.
Esse é meu sonho de um blog ideal. Claro que tem toda uma construção, pouco a pouco eu vou modelando e aperfeiçoando meu espaço, idéias são muitas, mas para expor essas idéias, preciso ter uma base sólida (uma vez que minha mente fértil não para um minuto, sou aquele tipo de gente que pensa demais em muitas coisas ao mesmo tempo sem parar, no antes, no agora, no depois, no que é real e no que é fantasia, eu penso demais aoeie). 
Eu até ja tentei a um tempo atrás fzer um blog, mas eu era mais nova, só queria partilhar meu mundo de adolescente em crise kkkk foi legal, mas não era maduro, concreto, não tinha fundamento e o princial, não influenciava em nada na vida dos leitores, então, como previsto não deu futuro.   
Pra começo, pensei muito em construir um blog que tivesse um tema. Um tema para o layout, para o nome, para as fotos.. foi difícil, pois não sou criativa -' mas daí, do nada, eu com minhas curiosidades em animais, tava pesquisando sobre a vida da águia, do gavião, do pinguim e das corujas. Simplesmente me encantei com corujas! Na história delas, personalidade, reprodução, garra, afeto, na fofura que são. (Queria criar uma u_u ) Vi também o que representam nas crenças e surpestição, me apaixonei. Então sabia que queria o blog com o tema de coruja! mas e o nome? bom, como postado acima de todas as coisas que quero para o meu blog, seria que o que eu postasse nele fizesse a que ajudasse alguém, que informasse alguém, que distraísse alguém, mas que fizesse a diferença em alguem, que fosse construtivo em toda a sua essência de diversos temas que postarei. Iissooo õ/ Coruja Essência
Pretendo passar pra vocês tudo aquilo que cerca a minha vida, da mesma forma que extraio sempre coisas positivas de cada atividade minha, assim pretendo que interessem a vocês. 
Seja sobre dança, livros, saúde, animais, textos, viagens .. espero que gostem! :D

Mas o que é a Coruja?
Coruja é a ave soberana da noite. Significa mistério, inteligência, sabedoria e conhecimento. Ela tem a capacidade de enxergar através da escuridão, conseguindo ver o que os outros não vêem. A coruja simboliza a reflexão, o conhecimento racional e intuitivo. Enquanto todos dormem a coruja fica acordada, com os olhos arregalados, vigilante e atenta aos barulhos da noite. Por isso, representa para muitas culturas uma poderosa e profunda conhecedora do oculto. A coruja tem a particularidade de conseguir girar o pescoço em até 270º para observar algo ao seu redor, permanecendo com o resto do corpo sem o menor movimento. A grande capacidade de visão e audição torna as corujas exímias caçadoras.


- xoxo.

10 comentários :

  1. Olá,Lane
    Vim do Agenda dos blogs.
    já estou te seguindo!!!
    Vem conhecer meu cantinho também!!!
    http://gospelcantinhodaione.blogspot.com.br/
    http://poeartes.blogspot.com.br/
    Beijos!!!
    Ione Viana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom ter sua visita,
      retribuindo a visita com muito prazer.
      Uma boa semana, bjs

      Excluir
  2. Olá vim informar que tive que excluir minha antiga conta google que estava com "Lilian Bhartory"
    Mais já estou seguindo Você com minha Nova Conta.."Ingrid Mimos".
    Nada mudou sou o nome de seguidora,mais achei bom avisar..Obrigada pela compreensão..Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lane:
    Olha eu aqui de novo, rsrsrsrs.
    Além de seguidora, vou me tornar sua fã incondicional e de carteirinha.
    Seu blog é muito legal, impossível não se apaixonar.
    Já carreguei seu banner e coloquei na minha categoria Blogs que eu sigo e recomento.
    Se quiser passar pra conferir, deixo aqui o link, ok:
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/p/httpabracadarte.html
    Não se surpreenda, pois vai encontrar corujas por lá também, pois até nisso somos parecidas, rsrsrsrs.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana, você não sabe como fico feliz em ler seus recados, é muito bom saber disso! seu blog também é ótimo, é tão bom encontrar amigas virtuais com conteúdos e gostos tão parecidos. Será um prazer retribuir a divulgação de seu blog.
      beijos

      Excluir
  4. Lindo seu blog, amei.
    Vim te fazer uma visita e já estou te seguindo.
    Tomei conhecimento do seu blog através do "ENTRE BLOGS."
    Do qual agora também faço parte.
    Deixo o meu abraço para você e votos de felicidades e sucesso.
    http://amovoceemcristo.blogspot.com.br/

    Paz. Deus te abençoe.http://amovoceemcristo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Célia, obrigada pela visita, retribuindo :*

      Excluir
  5. Oi vim te fazer uma visitinha e já estou te seguindo,adorei o seu blog. Também adoro corujas,rs
    Bjs!
    http://artdelembrar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada por sua visita, ja estou retribuindo *:

      Excluir

Oi, que bom você está aqui, obrigada por sua visita!
Responderei seu comentário na própria página.
Deixe o endereço do seu blog para que eu te visite.
Não entro todos os dias, tenha paciência.
Retribuirei o carinho, visitas e comentários da mesma forma.
Até logo :*

Populaares õ/